segunda-feira, 7 de julho de 2014

Os males da ansiedade

Na realidade, eu sou muito ansiosa para muitas coisas, para engravidar ainda não, até porque como já contei aqui, meu planejamento de gravidez é para 2016. Mas percebi  que muitas tentantes sofrem desse mal, que é conhecido como o “mal do século” e resolvi falar um pouco disso.
Os sintomas da ansiedade são diversos como:  perturbação, palpitação no coração, desejo incontrolável de prever o futuro ou de apressá-lo, angústia, falta de atenção, enfim, ansiedade é tudo de ruim.
A ansiedade afeta tanto o emocional quanto o físico e, por isso, é a inimiga das tentantes.
A dica é: não estresse, não se cobre, relaxe. E eu sei (como ansiosa que sou) que essas dicas em nada adiantam, mas é isso que deve ser feito, então, na medida do possível, tentar relaxar e pensar em outras coisas é o melhor remédio.

Desencane e confie em Deus!!!

9 comentários:

  1. Esse é meu mal :(

    Esse mês quero ver se consigo driblar tudo isso e enfim consegui meu Positivo \0/

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa bastante ansiosa, mas tenho mantido a minha ansiedade em controle no que diz respeito a gravidez. O que tem me ajudo nisso tem sido a minha confianca de que o Senhor está trabalhando para trazer para os meus braços o bebê dos meus sonhos! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo de Deus é melhor do que o nosso, Ele sabe de todas as coisas!

      Excluir
  3. Eu sou mega ansiosa!!!!Tenho que respirar fundo para não surtar quando estou esperando alguma coisa!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, mas estou tentando melhorar, rs.
      Vou te visitar, beijos.

      Excluir
  4. Nathy, retribuindo sua visita...Já estou te seguindo.
    Tenho sofrido desse mal também... Mais é importante não se cobrar e confiar em Deus!E no final das contas, tudo dará certo!
    beijinhos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou muito ansiosa, as vz me controlo, mas no geral não!!!!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!