quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pra começo de conversa...

Me casei em 2011 e desde quando nos casamos, planejamos ter um bebê depois de 5 anos de casados (e é o que eu acredito que acontecerá). Mas, no mês passado eu fiz uma cirurgia de siso incluso, por esse motivo, tive que tomar antibióticos e acabamos nos esquecendo de usar outro método contraceptivo(além do anticoncepcional que pode ter o efeito diminuído ou cortado pelo antibiótico)e tive um pequeno sangramento uns 5 dias antes da menstruação e ao pesquisar descobri que poderia ser nidação, minha menstruação atrasou uns dois dias o que me deixou um pouco mais doidinha, achei que meu marido ia pirar, mas ele ficou tão bobo com a ideia de uma suposta gravidez que me encheu de coragem, fiz o teste de famácia deu negativo e no fim era só spotting mesmo.
Ou seja, embora eu ainda não seja tentante, meu desejo de ser mãe se aflorou.
Planejo para 2016, pois até lá me formarei, terminaremos o quartinho do bebê (que tenho planejado antes da gravidez)e estaremos mais tranquilos.
Começarei os treinos no final de 2015, mas, enquanto isso, ainda planejarei muita coisa, junto e com a ajuda de vocês! 



8 comentários:

  1. Oi Nathy estou retribuindo sua visita seja bem vinda a Blosfera!
    Q seu positivo seja do jeito q vc sempre sonhou e que vc possa se aflorar mais nessa fase de desejante !!!
    Deus te abençoe, estou te seguindo :)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja bem vinda e volte sempre.
      Obrigada por sua torcida por mim.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá.
    Eu vi seu comentário em um blog e vim te fazer uma visita.
    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera :)
    Estou te seguindo ok?
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer, que bom receber sua visita. estou indo te visitar tbm.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Flor, seja bem vinda a blogosfera materna.
    Meu desejo a você é que tudo saia como planejado e no seu tempo
    receba o seu lindo positivo.
    Bjs, já estou te seguindo.

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero sinceramente que seus planos se realizem! Bjos!

    ResponderExcluir

Volte sempre!