sábado, 26 de julho de 2014

Roupinha para seu cão, feita de agasalho antigo e sem costuras.

Fugindo um pouco do assunto "maternidade", mas nem tanto. Enquanto vamos planejando o baby, nosso filhote(que não é mais um filhote) é a alegria da casa.
Meu cachorrinho se chama Fly e nasceu quatro dias antes do meu casamento, ele é muito agitado, sapeca, mas muitíssimo amoroso.
Então, quarta-feira ele foi para o pet shop e teve que ser tosado, pois o pelo estava embolado. Hoje aqui está chovendo e esfriou bastante... Eu precisava vestir meu filhotinho, então em menos de três minutos, sua roupinha estava pronta. Você também tem cachorrinho? Quer aprender uma roupinha simples? Vamos ao passo a passo:

1- Escolha um agasalho antigo, cujo tecido não desfie:

2- Corte a manga do agasalho. (Olha só quem estava de olho pra ver se sua roupinha estava ficando bonita, rs)


3- Faça um corte em círculo dos dois lados da manga. (Eu não consigo cortar reto - não reparem)


4- Vista o seu cãozinho: a manga será a golinha, passe as perninhas no buraco dos círculos e pronto!


O cachorrinho não sente mais frio e o melhor é que essa roupinha não incomoda e não sai do bebê peludo.
Beijinhos...

3 comentários:

  1. Ah que fofuraaa gente *-*
    Meu pinscher é super friento tenho que fazer umas roupinhas pra ele haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Owwww q fofo amei <3 boa dica :)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo! Excelente ideia... amo dogs tenho duas aqui em casa uma Rotweiller que fica no quintal e uma shih tzu chamada Crystal... Qual a raça do Fly? Bjos

    ResponderExcluir

Volte sempre!