sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O sonho está se tornando realidade

Oiii, gente!
Eu estou aqui.
Tá difícil o tempo, mas eu quero ter pelo menos um tempinho na semana para ler vocês e escrever para vocês.



Vamos para o post:
Eu pensava todos os dias "Nossa! Como 2016 está longe". Eu sempre fui ansiosa, estava quase ficando sem unhas (risos). Mas tenho percebido, nesses meus dias corridos, que o tempo voa! Logo, logo chega.
Então, minha obra continua... Amanhã começaremos a colocação dos porcelanatos. E toda essa evolução da obra, me dá forças para aguentar firme, pois o melhor ainda está por vir.
O dinheiro para a obra acabou (risos) mas fomos mais longe do que pensávamos. Neste ano, pretendíamos apenas fazer a base e subir as paredes do quarto e bater a laje e no ano que vem fazer o acabamento e fazer a lavanderia, mas, neste ano já levantamos as paredes do quarto e da lavanderia, batemos a laje, compramos os porcelanatos, a fiação, as portas, o selador e já encomendamos os blindex das portas e janelas da lavanderia, quarto, closet e banheiro (Deus é maravilhoso, não é?).
Com o quarto prontinho, depois só precisaremos juntar um pouco de dinheiro para mobiliar o quarto do baby, fazer o enxoval e exames.
E aí.... Tchan, tchan, tchan é só por a jiripoca pra piar e cair de cara nas tentativas...
Abaixo algumas fotos de como o quarto está ficando:





E palmas para o meu controle de ansiedade.... Uhulll \o/

21 comentários:

  1. Parabéns, Deus abençoe muito. Deus ajude sempre... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom realizar nossos sonhos né Nathy...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo ter dado pra fazer tudo isso...jaja ta tudo prontinho vc vai ver...
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi...vim conhecer seu cantinho tbm...e ja gostei do que vi...Deus abençoou vcs na obra hein...coisa boa
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty está ficando ótimo mesmo, Deus nós surpreende!!!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nathy é tão bom vermos as nossa realizações né!
    Msm dando trabalho, uma reforma é compensador!
    E daqui a pouco como vc diz já vem a época de fabricar o baby, rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Rê, você disse tudo. Trabalho dá, mas é gratificante quando você vai vendo os resultados.
      Tô doida pra abrir a fábrica, rs!

      Excluir
  7. Oi Nathy vim retribuir a visitinha e fiquei encantada com vc. Nossa muito lindo vc planejando tudo, e conseguindo segurar a ansiedade rsrsrs (sei como é,já passei por isso). É muito bom quando conseguimos realizar nossos sonhos né, ainda mais quando nos esforçamos muito pra conseguir isto. Torcendo por vc desde já! Que chegue logo a época de fabricar o baby, ai sim vc vai ver o que é felicidade...
    Beijoss minha linda (te seguindo já)

    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes estava mais difícil segurar a ansiedade, Camila. Pois teve uma época esse ano que tomei antibiótico e M atrasou e eu achei que estava grávida, foi aí que me despertou mais ainda a vontade de ser mãe, foi quando eu criei o blog... Mããs, agora já estou me controlando sim! Sei que tudo tem a hora certa!
      Beijos. Bom tê-la aqui.

      Excluir
  8. Oi Nathy, não vejo a hora de terminar minha casa tbm. Agora vai ter que esperar um pouco, bebê a bordo ... kkk
    Mas com fé em Deus logo, logo tudo se ajeita.
    bjs!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kell, uma coisa de cada vez né? Até por que todas as duas exige de nós tanto $$$ quanto fisicamente e psicologicamente, né? RS.

      Excluir
  9. Oiii Nathy, td bem?!
    Vim retribuir a visita e te seguir por aqui!
    Menina, o tempo passa tão rapido... logo logo ta ai! Vc vai ver!
    Bjaooo

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mazaaaaaaa
    Olha, obra é assim mesmo, a gnt se empolga kkkkk
    E o dindin acaba! Fazer o q! Kkkk
    Depois fica tudo lindo!
    Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fê. Mas vai dar tudo certinho, se DEus quiser. Beijos!

      Excluir
  11. Oi Nathy... Deus e maravilhoso vai dar tudo certo. Bj

    ResponderExcluir

Volte sempre!